Mark McGrath em show do Smashing Pumpkins
Foto: Reprodução / Youtube

Foram anos e anos de espera, mas os shows de reunião da banda The Smashing Pumpkins estão finalmente acontecendo. Intitulada Shiny and Oh So Bright, a turnê teve início no último dia 12, e tem datas marcadas até o mês de Outubro.

Na nova série de shows, Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin sobem ao palco despertando a nostalgia do rock alternativo dos anos 90. Além disso, estão surpreendendo o público com covers de clássicos de outros artistas. No show de estreia no Arizona, por exemplo, o grupo tocou “Space Oddity” e “Stairway To Heaven“.

Para a parte visual do show, no entanto, a banda teve uma ajudinha pra lá de especial. Alguns vídeos contam a aparição de Mark McGrath, vocalista do grupo Sugar Ray. Assim como a banda de Corgan, o Sugar Ray foi outro grupo importante para a cena do rock norte-americano da década de 90.

Esses vídeos antecedem músicas a serem tocadas e o público teve a oportunidade de ver McGrath no telão antes do hit “1979“, além de uma introdução à versão de James Iha para “Blew Away“.

Você pode conferir os vídeos nos players abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=37&v=boCldDmcHwg

https://www.youtube.com/watch?time_continue=29&v=0IHxorcjBoA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!