Rami Malek como Freddie Mercury no trailer de Bohemian Rhapsody
Foto: Reprodução / YouTube

A ansiedade está grande!

No dia 01 de Novembro irá chegar aos cinemas brasileiros o filme Bohemian Rhapsody, que conta com Rami Malek no papel de Freddie Mercury em longa que ajuda a contar a história de um dos vocalistas mais incríveis de todos os tempos e a sua banda, o Queen.

Um novo trailer legendado de Bohemian Rhapsody foi disponibilizado e junto com ele veio também o pôster oficial da obra em Português, como você pode ver logo abaixo.

O filme falará sobre o início da carreira do Queen até seu último show no festival Live Aid de 1985, seis anos antes da morte de Freddie Mercury.

Ver o filme finalmente saindo nas telonas não apenas é uma oportunidade incrível de assistir à história do Queen como também é uma vitória para os produtores, já que a equipe Bohemian Rhapsody teve problemas de elenco no início e depois, quando já estava quase pronto, se desentendeu com o diretor Bryan Singer.

Cartaz de Bohemian Rhapsody, filme do Queen

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!