TOOL
Divulgação

Esse alarme falso já tem tudo pra entrar para a história das gafes do Rock And Roll.

Todo mundo sabe como os fãs de TOOL aguardam ansiosamente por um novo disco de estúdio da banda já que desde 10,000 Days, de 2006, ele não vem.

Nos últimos anos a banda tem falado sobre como estaria gravando as novas canções, mas entre idas e vindas pouco se sabe a respeito das reais intenções dos caras.

Acontece que de acordo com o site Loudwire, hoje mais cedo o Google enviou um alerta a milhares de fãs falando sobre o lançamento de um novo álbum do “Tool” chamado IllutionWorld.

Junto com o alerta veio até uma lista de faixas que deixou todo mundo empolgado e procurando onde as novas canções poderiam ser ouvidas.

Acontece que na verdade o alerta dizia respeito ao trabalho de um rapper chamado TOOL$, e aí, é claro, os fãs começaram a xingar muito no Twitter. Uma seguidora da banda chegou a inclusive perguntar “que tipo de monstro” usaria TOOL como nome artístico e mandaria uma notificação sobre o lançamento, aparentemente sem saber que a confusão foi do Google.

Imagina só quando o anúncio realmente for feito, hein?

Google e o não lançamento do TOOL

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!