Thom Yorke e Michael Stipe posam de mãos dadas
Foto: Reprodução/Instagram

Na última semana, o Radiohead esteve em Nova York para quatro apresentações lotadas no Madison Square Garden, entre os dias 10 e 14 de Julho.

Durante a passagem da banda pela cidade, Thom Yorke tirou um dia de folga para visitar a exposição fotográfica de Michael Stipe, frontman do R.E.M., que está em cartaz na The Journal Gallery no Brooklyn.

Para registrar a presença de Yorke na galeria, o ex-vocalista publicou em seu Instagram uma foto dos dois músicos de mãos dadas em frente ao trabalho de Stipe. Na legenda, sua admiração pelo frontman do Radiohead: “o melhor de todos apareceu na exibição”.

A exposição “Infinity Mirror” se baseia no conteúdo do último livro de Michael Stipe, Volume 1, que remonta sua trajetória artística paralela à função como vocalista do R.E.M. “Infinity Mirror” ainda traz imagens coletadas pelo próprio músico de David Bowie, Andy WarholPatti Smith, Kurt Cobain e outros.

@thejournalinc thom the greatest ever dropped by the show

A post shared by @ michaelstipe on

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar