J. Mascis canta Tom Petty em karaokê de bar
Foto: Reprodução / Facebook
   

Que J. Mascis é uma das melhores pessoas do planeta, já sabemos.

Para fortalecer essa fama, o vocalista e guitarrista do lendário e influente Dinosaur Jr. protagonizou uma das cenas mais incríveis já divulgadas na história da internet.

Gente como a gente, recentemente Mascis pegou sua jaquetinha e seu boné para curtir a noite na pequena cidade de Provincetown, em Massachusetts, estado onde nasceu. O músico, então, escolheu um simplório bar como destino para sua aventura.

No local, onde acontecia uma noite de karaokê, Mascis soltou a voz em um tributo honesto a Tom Petty, escolhendo a animada “Don’t Do Me Like That“, single do álbum Damn the Torpedoes, lançado por Tom Petty and the Heartbreakers em 1979.

No final de sua homenagem, uma drag queen local (Provincetown é a cidade que mais abriga a comunidade LGBTIQ+ nos EUA) apresentou Mascis ao público para que o músico recebesse os merecidos aplausos.

Você pode assistir a essa pérola logo abaixo.

Em tempo, Mascis já havia feito algumas versões de músicas do saudoso Tom Petty, que em 2017 faleceu de overdose acidental de remédios. Confira, também a seguir, os resultados de “Stop Draggin My Heart Around” e “Change of Heart” na voz do vocalista.

J. Mascis e outros covers de clássicos do rock

Não foi a primeira vez que J. Mascis resolveu homenagear algum grande nome do rock.

Recentemente, o músico participou de um tributo ao Led Zeppelin onde mandou uma versão de “Tangerine”. Neste mês de Julho, ele também dividiu o palco com os caras do Pearl Jam, na Alemanha, para juntos tocarem Rockin’ In The Free World”, de Neil Young.

When you’re at a bar in Provincetown, MA and J. Mascis from the amazing band Dinasour Jr randomly goes up and sings karaoke. Life is rad.

Posted by Ryan Bakerink on Wednesday, July 11, 2018