A Icarus Dive é uma novíssima banda inglesa com apenas um EP, Among The Thorns, que ainda será lançado esse ano. Enquanto isso eles seguem trabalhando o single da faixa “Hydra”.

Fazem parte dessa nova leva de bandas de metal alternativo e na audição podem ser percebidas nítidas influencias de Muse e System of a Down, mesmo que esses soem como chavões para se citar influências.

The Nude Party

A banda americana The Nude Party já foi citada aqui no TMDQA!, mas nunca é demais dar uma reforçada para que você preste ainda mais atenção no trabalho deles.

O grupo é daqueles que empolgam pela dosagem perfeita entre a psicodelia pop e aquela aura sessentista, além de ecos da turma de Andy Warhol com o Velvet Underground em seus momentos mais rock’n’roll.

Pad

A Pad é uma banda que nasceu após um encontro de ideias entre o guitarrista e produtor Marcos Kleine do Ultraje a rigor e o vocalista Fábio Noogh do Sountrackers.

Os dois tinham muito em comum e a possibilidade de trabalharem juntos criando uma banda de rock’n’roll para cair na estrada e se divertirem fazendo o que gostam criou asas.

Os caras recrutaram o produtor Leandro Pit na guitarra, Will Oliveira no baixo, Rodrigo Simão (Dr. Sin) no teclado e Thiago Biasoli da Owl company na bateria.

A banda logo de cara lançou dois singles com “Not So Vain” e “Estranho Mundo Novo”, e com a empolgação correndo solta o projeto do disco logo entrou em ação e acaba de ganhar vida nas dez faixas de O Som e a Cura.

Ótima novidade no Rock Nacional.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!