Jodie Whittaker como Doctor Who
Foto: Reprodução / Youtube

A emissora britânica BBC divulgou o primeiro teaser da 11ª temporada de Doctor Who, que trará a atriz inglesa Jodie Whittaker como a primeira mulher interpretando o icônico viajante do espaço-tempo.

O vídeo de 50 segundos foi transmitido durante a final da Copa do Mundo no último domingo, e além de apresentar Whittaker, mostra os futuros companheiros da Doctor, Ryan (Tosin Cole), Yasmin (Mandip Gill), e Graham (Bradley Walsh), porém sem entrar em detalhes sobre os personagens.

Com dez episódios inéditos, a nova temporada ainda não tem data de estreia divulgada, porém mais informações devem ser reveladas em breve. No Brasil, a série será transmitida com exclusividade pelo Crackle.

O anúncio do 13º Doutor – ou neste caso, Doutora – aconteceu em julho de 2017 após a vitória de Roger Federer na final de Wimbledon e surpreendeu os fãs, apesar da escolha ter sido especulada por alguns amantes da série na Internet, após o personagem Mestre, também viajante, retornar como uma mulher chamada Missy nas mãos de Michelle Gomez.

Assista ao teaser logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!