La Casa de Papel
Foto: Divulgação

Após o gigantesco sucesso de La Casa de Papel, a Netflix decidiu fechar um novo acordo com o criador da série, Alex Pina.

Como aponta a Variety, a ideia da empresa é continuar diversificando seu conteúdo internacional, que vem ganhando cada vez mais força ao longo dos últimos anos.

Recentemente, um acordo similar foi feito com Jantse Friese e Baran bo Obdar, os criadores de Dark — outro sucesso da gigante do streaming, mas gravado em alemão.

Com isso, Pina deverá continuar produzindo séries e outros projetos para a Netflix, incluindo uma terceira parte de La Casa de Papel que sairá em 2019 e também um “drama de ação feminino” intitulado Sky Rojo, que entrará em produção no ano que vem.

“Nós estamos vivendo um momento no qual séries estão se tornando um dos mais relevantes movimentos culturais da história”, disse Pina sobre a parceria.

A segunda parte de La Casa de Papel saiu na Netflix em Abril e foi um grande sucesso com o público. Ao todo, a série contou com 15 episódios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!