Autoramas
Foto por Paulo Aguiar

O Autoramas prepara o lançamento do seu próximo disco, Libido, que deve sair no dia 20 de julho via Hearts Bleed Blue (HBB), em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records. Para mostrar um pouco do que vem por aí, a banda divulgou o terceiro single do álbum, “Ding Dong”.

Anteriormente, o grupo havia disponibilizado as faixas “Sofas, Armchairs and Chairs” e “Stressed Out”. Agora, “Ding Dong” chega com um videoclipe gravado em 360°, dirigido por Felipe Lavignatti. Com letra quase inexistente e tendo um banheiro como cenário, o clipe reflete o ideal do it yourself da banda.

“Eu só fui entender o que era 360 quando o clipe já estava filmado. Filmamos esse clipe de maneira heroica. Caiu um poste da rua do local onde tinha o banheiro e filmamos sem luz mesmo. A luz é apenas aquela vinda da janela atrás da Érika”, conta o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz.

Libido chegará às lojas em CD, LP e K7 e a pré-venda já está disponível. Assista ao vídeo de “Ding Dong” e veja se você consegue encontrar um adesivo do TMDQA! colado em algum lugar do cenário. ;)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!