Foto: Reprodução/YouTube

311 e The Offspring sairão em turnê juntos pelos Estados Unidos. 2. Os caras chamaram ninguém menos que os Super Troopers para promover essa leva de shows.

Em um quadro do Funny Or Die, o guitarrista Noodles e o baixista P-Nut são parados pela polícia por estarem acima do limite de velocidade. Pois bem, os policiais são a dupla Car Ramrod, do famoso filme de comédia Super Troopers (2001).

Papo vai, papo vem, a dupla descobre que os músicos entrarão em turnê com suas bandas, e se oferece para cantar em ambas. Ao fim do vídeo, os caras ainda entram no carro e descobrem um enorme pacote de maconha, decidindo viver a vida de rockstar.

Brincadeiras à parte, o 311 e o The Offspring passarão por 29 cidades americanas, começando a turnê no dia 25 de Julho, na Califórnia, e terminando no dia 9 de Setembro, no Kansas.

Quem acompanha os caras e fica responsável pela abertura é o Gym Class Heroes. Clique aqui para comprar ingressos e conferir mais informações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!