Drake

O novo álbum de Drake, Scorpion, tem sido um sucesso na indústria desde o momento em que foi lançado no dia 28 de Junho.

Além de ter recebido disco de platina no dia do lançamento, o trabalho ainda bateu recordes nas paradas musicais da Billboard, ultrapassando o marco de ícones da música como os Beatles e Michael Jackson.

Scorpion rendeu a primeira posição no Hot 100 a Drake com a faixa “Nice for What” e mais outras sete canções no top 10 da parada, superando o recorde do Fab Four que contava com cinco músicas na lista em 1964 (“Can’t Buy Me Love”, “Twist and Shout”, “She Loves You”, “I Want to Hold Your Hand” e “Please Please Me”).

Com este marco, o rapper chegou a ter 31 faixas entre as dez mais tocadas e agora é o artista homem com maior presença nas paradas, passando o rei do pop Michael Jackson que teve 30 faixas. E como se tudo isso ainda não fosse suficiente, Drake bateu o próprio recorde ao possuir 27 músicas simultaneamente na Hot 100, sendo 25 delas as faixas do Scorpion.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!