Festival CoMA 2018

O Festival CoMA 2018 está quase aí e você pode fazer parte do evento!

As inscrições para os pitches de novos artistas se encerram nesta segunda-feira (09).

A iniciativa é um espaço de apresentação de novos projetos musicais, onde músicos, empresários, assessores e/ou produtores podem apresentar o trabalho artístico para uma bancada de jornalistas culturais, realizadores e programadores de festivais, selos, curadores de projetos, donos de espaços culturais, entre outros profissionais do mercado da música de todo o Brasil e do exterior.

Vale lembrar que os pitches não são shows, mas sim uma conversa e demonstração do conceito e proposta do projeto artístico para uma bancada de especialistas e compradores de música.

Você pode se inscrever clicando aqui. O regulamento dos pitches está neste link.

CoMA 2018

O line-up do festival brasiliense neste ano conta com nomes como Elza Soares, Supercombo, Flora Matos, Céu, Chico César, Mundo Livre S/A, Maglore, Vanguart, Gustavo Bertoni (Scalene) e muitos outros.

Além disso, a parte de conferências ainda traz diversos painéis, palestras e workshops sobre os mais diversos aspectos da música, e quem está na equipe de curadoria é Tony Aiex, editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos!

O CoMA acontece em Brasília entre os dias 10 e 12 de Agosto. Caso esteja interessado no evento e queira obter mais informações, confira o site do festival. As atrações, temas e palestrantes da parte de conferência serão divulgadas em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!