Rio Novo Rock
Foto: Divulgação

O Rio Novo Rock tem prestado um serviço importante à nova (e ótima) leva de bandas de rock fluminenses, com uma plataforma de shows e eventos que procuram engajar tanto os artistas, profissionais do meio, público quanto as marcas que possam ter afinidade com o estilo.

Entre os seus projetos principais está o evento de celebração do Dia Mundial do Rock, comemorado todos anos no dia 13 de Julho. O evento já recebeu desde 2015 no seu palco bandas do Rio e de outros estados, como Far From Alaska, Plutão Já Foi Planeta, Selvagens À Procura de Lei, Ego Kill Talent e Folks.

Nesse ano a comemoração não passará em branco e vai contar com um line-up exclusivamente carioca formado por 3 bandas de rock interessantes e com suas próprias particularidades que as diferem, apesar de estarem todas conectadas pelo estilo: a mistura de post-hardcore introspectivo com o emo do Menores Atos, o pop rock setentista do Pretty Babies e aquele meio termo entre punk, hardcore e ska do Meu Funeral.

O som vai rolar na Imperator, casa localizada no Méier, a partir das 20h. Além dos shows principais, o evento ainda irá inaugura a exposição “O Despertar do Tempo”, que contará a história desses 4 anos de Rio Novo Rock com fotos, vídeos e intervenções artísticas. Também acontecerão pocket shows gratuitos de novas bandas, workshops e oficinas de música e de cultura rock.

Serviço:
Data: 13 de julho (sexta)
Horário: 20h
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Ingressos: Pista: R$ 20 / R$ 10
Classificação: 16 anos.
Informações: 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h).
Forma de pagamento: Dinheiro e Cartões Diners, Master (débito e crédito), Visa (débito e crédito) e Vale Cultura
Vendas: Ingresso Rápido e bilheteria da casa

Realização:
– Imperator – Centro Cultural João Nogueira
– Natureza Produções

Apoio:
– Secretaria Municipal de Cultura
– Pura Vida Hostel

https://www.youtube.com/watch?v=LAxS_tZoWH8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!