Donald Trump e Sacha Baron Cohen como Ali G
Foto: Reprodução / YouTube

Sacha Baron Cohen aproveitou o feriado da Independência nos EUA, nesta quarta-feira (4), para brincar com o presidente Donald Trump e dar pistas de um novo projeto envolvendo o infame líder.

No Twitter, Cohen publicou um vídeo com imagens de Trump antes de ser eleito presidente, soltando o verbo pra cima do ator.

“Eu só queria que ele tivesse sido socado na cara tantas vezes que agora ele estaria num hospital,” declara Trump, enquanto uma imagem de Cohen passa pela tela. “Sacha Baron Cohen, vá pra escola! Aprenda a ser engraçado!”

É a partir dessa fala que Sacha parece ter dado início ao novo projeto. O vídeo termina com o logo da Trump University, fundada pelo presidente, e que esteve envolvida em diversos processos de fraude na última eleição norte-americana.

A briga pública entre os dois começou em 2003, devido a uma participação de Trump no Da Ali G Show. Enquanto Sacha relata que o presidente gravou por quase dez minutos, Trump diz que saiu da entrevista assim que começou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!