Kanagawa passeia entre indie e experimental em single de estreia
Foto: Rodrigo Soares / Divulgação

Unindo referências de indie, experimental e psicodelia, o músico carioca Igor Pinto lança “The Great Wave”. A canção é o single de estreia de Kanagawa, seu projeto de um homem só.

O projeto surgiu quando uma outra banda do artista estava chegando ao fim. A partir disso, ele começou a compor de um modo novo para experimentar vozes diferentes e aprender mais sobre processos de composição e gravação enquanto suas faixas ficavam cada vez mais introspectivas.

O título da canção vem da famosa arte japonesa de Hokusai e seu desenho de uma grande onda. O músico tem em seu quarto uma reprodução dessa obra. “Senti que era necessário nomear esse projeto de alguma forma, e por todas elas terem sido compostas dentro do meu quarto, percebi que esse ambiente fazia parte do cenário que eu estava tentando pintar com aquelas canções”, conta Igor.

O EP completo da banda será lançado no começo do segundo semestre. Você pode ouvir o single na playlist oficial do TMDQA!, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!