Deafheaven - Ordinary Corrupt Human Love - capa

O Deafheaven é uma banda de black metal que causou furor na cena underground ao misturar a sonoridade clássica do gênero com elementos de shoegaze e dream pop.

Sunbather, segundo álbum de estúdio deles, foi universalmente elogiado pela crítica e chegou a aparecer em diversas listas de fim de ano em 2013.

Desde então, a banda lançou o trabalho New Bermuda em 2015, um disco que focava mais em seu lado mais “pesado” e deixava um pouco de lado os excertos mais melódicos e tranquilos.

Agora, em Ordinary Corrupt Human Love, a banda procura resgatar essas influências diversas em um disco bem diferente de seus antecessores. A canção de abertura “You Without End”, por exemplo, abre com uma linha de piano que eventualmente explode em arranjos de guitarra tal qual conhecidas baladas dos anos 80.

Embora o trabalho só seja lançado oficialmente no próximo dia 13, a banda acaba de compartilhar uma stream do disco na íntegra através da NPR.

Ouça o álbum clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!