Slipknot na TV em 2000
Foto: Reprodução/YouTube

Na virada dos anos 2000 o Slipknot estava colocando o seu nome no mapa logo após o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, homônimo.

Para promover os singles daquele disco, Corey Taylor e companhia embarcaram em uma grande turnê e chegaram até mesmo a passar por programas de televisão norte-americanos.

Relembrando os bons tempos, trouxemos para vocês um registro do grupo se apresentando no programa de Conan O’Brien. Na ocasião, a banda tocou o single “Wait and Bleed”.

Com direito aos trajes clássicos, máscaras e muita energia, o grupo deu tudo de si no palco e chocou muita gente com um som que, na época, era um “pouco” diferente do que fazia sucesso na indústria da música.

A performance também foi marcante por ser uma das primeiras ocasiões onde o Slipknot teve contato com o mainstream. Depois disso, eles se apresentaram diversas vezes em outros programas de televisão.

Assista ao registro logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!