Devo com Fred Armisen
Foto: Divulgação / Twitter

No último fim de semana, a banda Devo se apresentou como um dos headliners no festival Burger Boogaloo em Oakland, nos Estados Unidos.

Além de diversos sucessos do grupo, o show também contou com uma participação pra lá de especial. Fred Armisen, ator e comediante conhecido pelo seu trabalho no Saturday Night Live e Portlandia, tocou bateria com a banda.

“Ele trouxe seu kit vintage do fã clube do DEVO para os ensaios, que ele comprou no começo dos anos 80,” disse a banda em seu Twitter. Você pode conferir registros da parceria logo abaixo.

Recentemente, Armisen vem mostrando cada vez mais os seus dotes musicais. Esse ano, um novo especial de stand-up do comediante que mistura humor e bateria foi ao ar na Netflix, como chegamos a comentar por aqui.

Além do Devo, o Burger Boogaloo também contou com shows do The Damned, Traditional Fools (antiga banda de Ty Segall), Le Shok, The Mummies e muitos outros.

https://instagram.com/p/BkrLkaoh_e_/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BkrTybhn9LP/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!