Rivers Cuomo, do Weezer, em 2015
Foto de Rivers Cuomo via Shutterstock

Enquanto está se preparando para lançar mais um novo álbum, o Weezer decidiu trollar seus fãs ao gravar alguns covers de clássicos da banda Toto.

Seguindo uma campanha criada por uma fã há meses, o grupo de Rivers Cuomo finalmente lançou sua versão de “Africa” — que acabou se tornando a canção mais popular do Weezer nas paradas americanas em longos anos.

Aproveitando o bom momento, o grupo decidiu lançar o cover em um vinil de 7 polegadas através da rede de lojas Urban Outfitters nos Estados Unidos. O lado B conta com a versão do grupo para “Rosanna”, outro hit do Toto.

A má notícia é que o lançamento se limitou a apenas 1500 cópias, todas em um vinil de cor verde. A pré-venda se iniciou na sexta-feira (29) e esgotou em poucas horas.

Vale lembrar que a versão foi recentemente apresentada ao vivo durante o programa de Jimmy Kimmel juntamente de Steve Porcaro, do Toto.

https://www.youtube.com/watch?v=BmRovgZsvAQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!