banda cover de pearl jam se consagrando

Pela primeira vez na sua história, o Pearl Jam precisou adiar uma apresentação recente por conta da (falta de) voz do frontman Eddie Vedder.

O show iria acontecer na famosa O2 Arena, em Londres, e seria o segundo show seguido que o grupo faria no local. Em um comunicado, a banda pediu desculpas aos fãs e disse que Vedder havia perdido completamente a voz.

Em meio à triste notícia, vários fãs ficaram desapontados por não poderem ouvir seus ídolos tocando suas músicas favoritas. No entanto, um grupo de amigos decidiu assumir a responsabilidade e proporcionar um pouco de alegria ao público.

O Pearl Jamm, uma banda cover, decidiu marcar um show em cima da hora para compensar o cancelamento do PJ “original”. Em minutos, os ingressos se esgotaram e uma fila gigantesca de fãs se formou no local onde iria acontecer o show da banda tributo.

Após o ocorrido, a banda ficou tão feliz que chegou a compartilhar alguns vídeos da apresentação — que você pode conferir logo abaixo.

O baixista Richard Gaya também deu uma entrevista para o Louder Sound, que você pode ler clicando aqui. Nela, ele fala que o grupo tentou até contatar o baterista Matt Cameron para participar do show, mas ele infelizmente recusou a proposta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!