Travis Barker na Alemanha em 2017
Foto de Travis Barker via Shutterstock

Há alguns dias falamos por aqui como o baterista do Blink-182, Travis Barker, tem passado por problemas de saúde que fizeram a banda cancelar shows e levaram o músico de volta ao hospital.

Por conta disso, a banda de pop punk ficou de fora também da última edição da consagrada Warped Tour, que começou no último dia 21.

No Instagram oficial do festival, um usuário questionou se haveria alguma apresentação surpresa, então o próprio perfil da Warped Tour revelou que o Blink-182 estava confirmado mas cancelou devido aos problemas de Travis.

Blink-182 cancela aparição surpresa na Warped Tour
Foto: Reprodução/Instagram

Blink iria tocar, mas Travis está tendo problemas de saúde com coágulos em seu braço e sua saúde é a coisa mais importante no momento.

É triste não ver um dos grandes nomes da história da influente Warped Tour presente nesse último giro do evento, porém um alívio saber que Travis tem recebido a devida atenção médica e, logo mais, estará nos palcos novamente.

A Warped continua até seu derradeiro fim no início de Agosto, na Flórida, mas retorna momentaneamente em 2019 num grande evento para comemorar os 25 anos do festival.

LEIA TAMBÉM: Blink-182 – assista a show raro na Warped Tour 1996

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

FonteChorus.fm
Compartilhar