Coyotes mostra intervenção artística no lyric video de “Aonde você vai”
Foto: Divulgação

Com intervenção artística e recortes para mostrar a letra, a Coyotes lança o lyric video de “Aonde Você Vai”, seu novo single.

A faixa fala sobre aprender a lidar com as coisas que fogem do controle na vida e faz parte de Música para Humanos, álbum de estreia da banda.

O disco será lançado em áudio e em livro! Nele, o coiote do nome da banda surge como um personagem e o projeto vai retratar a vivência e experiência humana a partir do seu olhar.

O grupo explica que a inspiração dessas composições surgiu da busca por autoconhecimento. Isso transforma as letras em verdadeiros diálogos do próprio autor com ele mesmo, personificado no Humano. “O álbum traz mensagens positivas e sementes do bem. É nessa atmosfera encantada que trazemos um álbum em formato de livro ilustrado”, conta o vocalista Julio Cardoso.

Para concluir esse projeto inventivo, a Coyotes criou um financiamento coletivo. Entre as recompensas da campanha, além do álbum-livro, podem ser adquiridas canecas, máscaras do personagem e até apresentações da banda. Dá para participar da iniciativa através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!