Pen Drive do HAL 9000
Foto: Divulgação

Se você é fã de 2001 – Uma Odisseia no Espaço, esse ano promete ser difícil para a sua carteira.

Recentemente, foi anunciado que uma versão retrabalhada do icônico filme de Stanley Kubrick voltará às salas de cinema esse ano para comemorar seus 50 anos de lançamento. Além disso, essa versão será lançada em DVD e Blu-ray para aqueles que não puderem conferir tudo “ao vivo”.

Mas isso não é tudo. Agora, um novo modelo de pen drive baseado no computador HAL 9000 está sendo lançado pelo Master Replicas Group.

O objeto vem em duas opções diferentes: uma edição ilimitada de 16GB por 25 dólares e uma versão de 32GB limitada a 1000 peças, que sairá por 65 dólares cada.

Além de seu design icônico, o objeto conta com um detalhe bem legal — o “olho” do HAL brilha quando ele é plugado em um computador.

Caso esteja interessado, você pode comprar a versão de 16GB clicando aqui e a de 32GB através deste link. Logo abaixo, nós listamos algumas fotos do modelo para dificultar ainda mais a sua decisão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!