Foto: Reprodução/YouTube

Um momento tenso interrompeu um show do Avenged Sevenfold na última sexta-feira (22).

O frontman M. Shadows parou a apresentação durante a canção “Bat Country” após perceber que um fã desmaiou na plateia. Segundo relatos de quem estava no Graspop Metal Meeting Festival, na Bélgica, o garoto ficou inconsciente após cair no chão e ser atingido por outras pessoas.

Ao notar a situação, Shadows anunciou o incidente ao microfone e pediu que o público desse espaço para a atuação dos paramédicos.

Alguém está muito machucado ali. Ele está desmaiado de verdade. Vocês precisam tirar ele daí. Não toquem no seu pescoço, deixem que um profissional faça isso.

Após perceber a colaboração da plateia, o vocalista do Avenged Sevenfold agradeceu e revelou que a banda sairia do palco por alguns minutos. Pouco tempo depois, o grupo retornou para finalizar o set com mais duas músicas. Não há mais informações sobre o estado de saúde do garoto.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!