Trent Reznor, do Nine Inch Nails
Foto via Shutterstock

Trent Reznor compartilhou sua opinião sobre Ye, disco novo de Kanye West, e podemos dizer que ele não é um grande fã.

Durante uma conversa com o jornal britânico The Guardian, o vocalista do Nine Inch Nails não poupou críticas sobre o trabalho do rapper: “o álbum dele é uma porcaria.”

Ele já fez muitas coisas boas, mas não parece que ele está muito bem neste momento. Ele perdeu a cabeça.

Kanye West aborda temas diversos no novo trabalho. Saúde mental, drogas e traição na família — ele citou até o jogador da NBA Tristan Thompson traindo sua cunhada Khloe Kardashian — são alguns dos tópicos explorados por ele em Ye.

Reznor ainda comentou na entrevista sobre a situação atual dos Estados Unidos: “o crescimento do Trumpismo, do tribalismo, a celebração da estupidez. Tenho vergonha daquilo que parecemos, culturalmente, aos olhos do mundo”.

“Eu acho que estamos assistindo a queda do império dos EUA em tempo real; a internet corroeu a decência que nossa civilização carregava”, ele completa dizendo.

Na última sexta-feira (22), o Nine Inch Nails lançou Bad Witch, álbum que encerra a trilogia dos EPs Not The Actual Events (2016) e Add Violence (2017).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!