Essa semana, a primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump causou polêmica ao visitar as crianças separadas dos pais na fronteira dos Estados Unidos com o México.

Na ocasião, Melania estava vestindo uma jaqueta que dizia “eu não me importo, na real. você se importa?”, o que foi interpretado por muitos como, no mínimo, uma decisão de péssimo gosto. Para tentar abafar o caso, um representante da Casa Branca afirmou que “não havia uma mensagem subliminar” e que era “apenas uma jaqueta” — mas o próprio presidente Donald Trump disse que a jaqueta simbolizava uma resposta para a “mídia das notícias falsas”.

Por conta disso, as críticas ao casal não pararam, e Jill Vedder, a esposa de Eddie Vedder, resolveu responder a primeira-dama com uma forma sutil de protesto.

Durante uma apresentação recente do Pearl Jam em Milão, Jill vestiu uma jaqueta parecida com a de Melania — só que com os dizeres “Sim, todos nós nos importamos. Por que você não?” nas costas. Após a apresentação, uma foto de Jill vestindo a jaqueta foi publicada nas redes sociais do Pearl Jam, com a legenda transcrevendo a mesma frase da peça de roupa.

Você pode conferir a publicação logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!