Foto: Divulgação

O ex-Beatle Paul McCartney anunciou, na última quarta-feira (20), que irá lançar um novo disco em Setembro, e ainda divulgou duas faixas inéditas.

Em entrevista à DIY Magazine, o músico falou sobre a produção do álbum Egypt Station, e relembrou sua parceria com Kanye West em 2015. Os dois se juntaram a Rihanna para a faixa “FourFiveSeconds”.

Com ele, era muito mais improvisado enquanto conversávamos — tanto que eu nem percebi que estávamos fazendo músicas. Eu estava brincando com a guitarra, e Kanye passou muito tempo apenas olhando fotos de Kim [Kardashian] em seu computador. Eu pensava ‘Será que vamos escrever?’ Mas, aparentemente, ele estava escrevendo. Aquela era a sua musa.

Em 2017, o britânico já havia falado sobre trabalhar com West, assumindo que “poderia ter dado errado”. Que bom que tudo deu certo!

Sobre o novo disco, o primeiro desde New (2013), Paul revela que foi influenciado pelo álbum seminal dos Beatles, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, de 1967, por conta de “Penny Lane”.

E quem estará nos créditos de Egypt Station é o frontman do One Republic, Ryan Tedder. A nova parceria partiu do ex-Beatle, que ficou encantado com hits produzidos pelo vocalista.

O novo álbum de Paul McCartney será lançado em 7 de Setembro. Abaixo, você também pode relembrar a parceria entre os ícones da música:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!