Foto: Reprodução/YouTube

Ah, que quentinho no coração! Paul McCartney foi a mais recente atração do Carpool Karaoke, e talvez esse seja o episódio mais incrível da história do programa de James Corden.

Como te contamos por aqui, o ex-beatle foi visto passeando por Liverpool com o apresentador e ainda fez um show surpresa para alguns sortudos em um pub. Já era de se esperar que o resultado seria ótimo, mas foi ainda melhor.

Além de cantar vários hits dos Beatles e seu mais novo single, “Come on to Me”, Macca e Corden ainda visitaram a casa onde o músico cresceu — com direito a um dueto de “When I’m 64” ao piano e a história de como o pai de Paul queria que os “yeah, yeah, yeah” de “She Loves You” fossem, na verdade, “yes, yes, yes”. O duo também deu um pulo em alguns estabelecimentos na cidade e a famosa rua Penny Lane. Por lá, Paul deixou seu autógrafo na placa com o nome do local, e James ainda brincou: “ninguém vai acreditar que é realmente ele.”

O passeio de carro ganhou um tom emocional quando os dois cantaram “Let it Be”, e McCartney contou que a inspiração para a letra veio de um sonho com sua mãe, falecida em 1956. Segundo o músico, Mary McCartney dizia a ele que tudo ficaria bem, e usou a expressão que dá nome à canção. O apresentador terminou a música aos prantos, relembrando também seu avô falecido, que gostava muito daquela música.

A presença de Paul McCartney e de James Corden atraiu a atenção de diversos locais, que seguiram a dupla em várias ocasiões durante o episódio. O quadro se encerrou com o show secreto de Paul no pub Philharmonic Dining Rooms, onde o músico tocou hits como “Ob-La-Di, Ob-La-Da”, “Love Me Do” e “Hey Jude” — este último com ajuda de Corden.

Assista ao episódio logo abaixo!

Paul McCartney

O novo disco solo de Paul, Egypt Station, será lançado oficialmente no dia 7 de Setembro. Confira as canções lançadas até agora clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!