Fotos: Divulgação/Wikimedia Commons

Saiu mais um (e o último) trailer do mais novo filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa. O novo vídeo enfatiza que os protagonistas são os únicos capaz de deter a vilã Fantasma.

Além de contar um pouco sobre a ameaça que a antagonista do filme representa, o trailer conta com algumas cenas inéditas. Uma delas, por sinal, conta com um hilário diálogo entre os protagonistas e Luis, personagem interpretado por Michael Pena. No primeiro filme, Luis roubou a cena com suas várias histórias “enroladas” que são contadas ao longo do filme.

Entre outras aparições ao longo do trailer, o final conta com mais uma dessas histórias do personagem. Desta vez, ele fala história sobre o amor de sua avó pelo cantor britânico Morrissey.

Minha avó tinha uma jukebox em seu restaurante. Só tocava Morrissey. (…) Se alguém questionasse, ela mandava embora.

Isso pode ser entendido como uma referência ao amor dos mexicanos por Morrissey. Dizem por aí que o cantor é adorado pelos latinos por causa de suas “baladas melancólicas”. Em 2004, ele lançou uma música chamada “Mexico”, integrando o álbum You Are The Quarry.

Confira abaixo o trailer. A estreia está agendada para o dia 5 de julho nos cinemas.

https://www.youtube.com/watch?v=E6cC79V79T4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!