Dave Grohl (Foo Fighters) se mijando de rir
Foto: Wikimedia Commons

Quem assistiu a qualquer show mais recente do Foo Fighters já percebeu que a banda adora homenagear o Queen. Quando não tem uma ou mais covers durante uma apresentação, rola pelo menos um aquecimento de voz parecido com o de Freddie Mercury, feito pelo baterista Taylor Hawkins.

No show do grupo em Manchester na última semana não foi diferente, mas agora com uma pitada de zoeira. Acontece que quem abriu a apresentação foi o The Cribs, que também já fez algumas versões de músicas do Queen ao longo da carreira.

Depois de tocar “Under Pressure” e de fazer o famoso aquecimento, Dave Grohl puxou saco para seu baterista e ainda deu uma zoada na banda de abertura.

O negócio é o seguinte. O The Cribs talvez tenha feito isso, mas eles não o fizeram usando roupas de banho, e é isso que importa. Qualquer filho da puta que tiver coragem de vir aqui e fazer o aquecimento de voz do Queen do Live Aid ganha a porra do troféu. É assim que eu vejo. Essa merda é ouro puro.

O grupo entrou na brincadeira e compartilhou um vídeo do momento em seu Twitter, como você pode ver abaixo.

E falando em Dave Grohl e Queen, o frontman do Foo Fighters fez recentemente um medley de Nirvana e do grupo de Freddie Mercury na bateria. Confira o momento clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!