Robbie Williams explica gesto obsceno na abertura da Copa
Foto: Reprodução

No último dia 14, o cantor britânico Robbie Williams foi atração da cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018, que está sendo realizada na Rússia.

Na curta apresentação que antecedeu a primeira partida do Mundial, Williams cantou um medley de hits com a soprano russa Aida Garifullina, e deixou o campo gerando controvérsia. Ao fim da abertura, Robbie ergueu o dedo médio para a câmera, ao vivo e a cores. O gesto, tido como obsceno, foi explicado pelo cantor no programa britânico This Morning, nesta terça-feira (19).

Eu estava sob muita pressão porque faltava um minuto [para o início da partida], e eu não sabia se poderia fazer em meio-minuto. Então, fiz uma contagem regressiva de um minuto.

Um jeito estranho de avisar na televisão ao vivo que o primeiro jogo da Copa 2018 começaria em apenas um minuto.

Essa não foi a única polêmica envolvendo Robbie Williams e Copa do Mundo: o cantor foi criticado e incentivado a boicotar a cerimônia de abertura do evento, pois recaem suspeitas sobre a Rússia estar envolvida no envenenamento do ex-espião russo, Sergei Skripal, numa cidade inglesa em Março.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar