Robbie Williams explica gesto obsceno na abertura da Copa
Foto: Reprodução

No último dia 14, o cantor britânico Robbie Williams foi atração da cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018, que está sendo realizada na Rússia.

Na curta apresentação que antecedeu a primeira partida do Mundial, Williams cantou um medley de hits com a soprano russa Aida Garifullina, e deixou o campo gerando controvérsia. Ao fim da abertura, Robbie ergueu o dedo médio para a câmera, ao vivo e a cores. O gesto, tido como obsceno, foi explicado pelo cantor no programa britânico This Morning, nesta terça-feira (19).

Eu estava sob muita pressão porque faltava um minuto [para o início da partida], e eu não sabia se poderia fazer em meio-minuto. Então, fiz uma contagem regressiva de um minuto.

Um jeito estranho de avisar na televisão ao vivo que o primeiro jogo da Copa 2018 começaria em apenas um minuto.

Essa não foi a única polêmica envolvendo Robbie Williams e Copa do Mundo: o cantor foi criticado e incentivado a boicotar a cerimônia de abertura do evento, pois recaem suspeitas sobre a Rússia estar envolvida no envenenamento do ex-espião russo, Sergei Skripal, numa cidade inglesa em Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!