Foto: Reprodução/Instagram

Já é de costume que os shows do Foo Fighters contem com algum fã ou artista convidado no palco. Na apresentação da banda no festival holandês Pinkpop no último sábado (16) não foi diferente.

O frontman Dave Grohl percebeu que um fã que estava na grade não curtia muito as músicas mais lentas do grupo, sempre pedindo para “acelerar”. E é aí que o vocalista chamou Mike, um cara muito sortudo — e brincalhão — trajando uma camiseta do Faith No More.

No palco, o cara ganhou champanhe do líder do Foo Fighters e ainda recebeu uma serenata, com a canção “Wheels”. Mas como o próprio Grohl ressaltou, Mike curtia mesmo as músicas mais agitadas, portanto o músico deixou que o moço ficasse por ali durante a execução de “Breakout” também — e ele ainda ajudou nos vocais. Confira o vídeo logo abaixo.

Outro momento memorável durante o show do grupo no mesmo festival foi a passagem de um meteorito (!) enquanto Taylor Hawkins mandava ver em um solo de bateria. Assista ao vídeo do momento clicando aqui.

https://instagram.com/p/BkG741bBn1R/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!