Eminem

O cantor Eminem recentemente causou uma pequena confusão durante seu show no Bonnaroo.

No caso, parte do público que estava assistindo ao show do rapper no festival ficou assustada com sons de armas de fogo que foram inseridos em determinado ponto da apresentação — tendo em vista que apresentações musicais estão sendo o alvo de alguns atentados com armas de fogo nos Estados Unidos, algumas pessoas acharam que os sons eram reais.

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o cantor por uma “insensibilidade” em relação aos atentados e também por causar pânico no público.

Após o ocorrido, um porta-voz do rapper disse que, na verdade, os sons que a plateia ouviu eram de “efeitos pirotécnicos que criam um grande barulho”. Agora, no entanto, o rapper parece ter tomado uma posição mais ativa em relação ao assunto.

Antes de começar seu show no Firefly Festival, também nos Estados Unidos, o rapper colocou uma mensagem alertando ao público do que deveria esperar de sua apresentação:

Se você é facilmente assustado por barulhos altos ou se sente ofendido por letras explícitas, você não deveria estar aqui.

Você pode conferir um registro da mensagem compartilhada por Eminem logo abaixo. No final do ano passado, o rapper lançou Revival, seu primeiro álbum em quatro anos.

https://instagram.com/p/BkHEscMnfmz/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!