Beyoncé e Jay-Z - Everything Is Love

No último sábado, Beyoncé e JAY-Z pegaram todo mundo de surpresa ao lançar um novo álbum colaborativo em meio à sua turnê conjunta, que havia começado esse mês.

Everything Is Love conta com nove faixas, participações de nomes como Pharrell e Migos e funciona como um “fim” da trilogia iniciada pelos álbuns Lemonade e 4:44, lançados por Beyoncé e JAY-Z, respectivamente, nos últimos dois anos.

No entanto, o trabalho foi inicialmente compartilhado apenas no TIDAL, plataforma de streaming comprada pelo rapper em 2015. Isso deixou muitos fãs decepcionados, uma vez que muitos não tinham como ouvir o material (através de formatos lícitos, pelo menos).

Agora, no entanto, o disco foi disponibilizado nos demais serviços de streaming como Spotify, Apple Music e Deezer. No entanto, apenas os usuários de conta premium podem ouvir o Everything Is Love no Spotify — segundo um representante da empresa, o disco só estará disponível para a categoria gratuita daqui duas semanas.

Você pode ouvir o disco através dos players abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!