Tommy Lee inconsciente
Foto: Reprodução / YouTube

Há alguns meses nós falamos por aqui sobre como Tommy Lee, conhecido pelo seu trabalho com o Mötley Crüe, não se relaciona muito bem com seu filho.

O baterista de uma das bandas de hard rock mais influentes de todos os tempos utilizou as redes sociais para dizer que havia levado um soco na cara do próprio e desmaiado após o incidente, e Brandon Lee, o filho, falou que só fez isso para defender a mãe, Pamela Anderson, que vinha sendo insultada por Tommy.

Pois bem, ontem (17) foi Dia dos Pais nos Estados Unidos, e Tommy Lee achou que seria uma boa ideia fazer um post no Instagram falando sobre como seus filhos “não sabem o valor das coisas”:

Às vezes eu sinto que falhei como pai, porque meus filhos não sabem o valor das coisas. Se eles quebram algo, eles não se importam porque sabem que irão poder comprar um novo, se eles machucam alguém, eles não se importam porque muita gente irá dizer que não há problema. Eu nunca quis isso para os meus filhos. Eu sei que a culpa não é completamente minha, porque a mãe deles também tem muita responsabilidade nisso, estimulando maus comportamentos e comprando coisas para eles quando eles não eram bons, mas eu acho que esperei que ao final das contas eles se transformassem em pessoas boas.

Eu os amo profundamente, não me entenda errado, mas cara, às vezes é realmente muito difícil ver os seus filhos crescendo sem moral e bom comportamento. Nada pode te preparar para ser pai… eu amo os meus garotos mas eles podem ser cuzões também… e essa é a verdade.

Brandon respondeu não apenas com o texto abaixo como também com um vídeo que mostra justamente o fatídico episódio em que os dois brigaram e terminou com Tommy Lee desacordado no chão do seu quarto:

Você se lembra do que aconteceu na última vez em que disse essas merdas? Você tem que ser um Pai, grandão. Se você acha que somos tão ruins (o que eu posso garantir que não somos) então você deveria ter ido a mais festas de aniversários e nos levado a mais jogos de baseball. Alguém como você jamais conseguiria criar um homem como eu. Eu sou duas vezes o homem que você jamais será.

Mais uma vez você está falando da nossa família de maneira negativa. Quem diabos é você? Siga em frente cara… TODOS NÓS SEGUIMOS. Ou eu vou te colocar pra dormir mais uma vez.

Que Dia dos Pais, hein?

LEIA TAMBÉM: Pamela Anderson abre o coração e diz que Tommy Lee é “um desastre”

https://instagram.com/p/BkJLwvpgv7B/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!