Neck Deep
Foto: Divulgação

Os galeses do Neck Deep têm se empenhado na produção de clipes para a divulgação dos singles do seu disco mais recente, The Peace and The Panic, lançado em 2017 via Hopeless Records

Na primeira semana do mês de Junho o quinteto estreou o clipe para o sexto single, a faixa “Don’t Wait”, que conta com participação especial do vocalista da banda de metalcore britânica Architects e é uma das músicas mais “pesadas” do disco, rompendo um pouco com a estética pop punk que define o som da banda até o momento.

Falando em estética, a direção de arte e os movimentos de câmera do clipe dirigido por Daniel Broadley e Joshua Halling são muito interessantes e conversam muito bem com a temática da letra da música, que fala sobre romper com amarras impostas pela mídia (representada pela televisão) e o governo. O próprio vocalista Ben Barlow, único membro da banda a protagonizar o clipe, também foi um dos produtores responsáveis pela concepção do material.

Confira o clipe abaixo:

Um pouco após o lançamento do álbum no ano passado, o Neck Deep apresentou uma versão ao vivo de “Don’t Wait” nos estúdios da Radio 1 da BBC na Inglaterra junto com o próprio Sam Carter (confira mais abaixo no post).

A faixa também estava presente no repertório dos quatro shows que o grupo fez no Brasil em Abril de 2018, onde conversamos  com o vocalista Ben Barlow em entrevista exclusiva.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!