O musico americano Jeh Sea Wells morava até pouco tempo atrás em uma comunidade artística no Arkansas, Estados Unidos, mas foi inevitável ter de sair de lá para encarar o começo do reconhecimento de seu trabalho musical com sua banda, a Welles.

O jovem talento de 23 anos começa a despontar de forma meteórica com seu feeling de inspirações que remetem ao power pop e os bons tempos da década de 90 entre pitadas de grunge e o alternativo.

Sua história começou em 2014, de lá para cá são 4 singles lançados e um EP, vale prestar muita atenção a esse novo nome.

Teenage Wrist

Teenage Wrist é um power trio de shoegaze alternativo formado em Los Angeles, Califórnia em 2014.

Após o lançamento de 3 singles e um EP eles chegam ao seu primeiro álbum Chrome Neon Jesus e prometem muito, outra banda que possui aquele gostinho nostálgico da década de 90.

Kayleth

A Kayleth nasceu em Verona, na Itália, em 2005, com o objetivo de ser uma banda de stoner inspirada em Kyuss, Orange Goblin, 7zuma7 e Monster Magnet, mas foi além disso ao criar uma atmosfera sonora única, pesada e contagiante.

Para você ter uma boa noção disso basta conferir o pataço, que é Colossus, segundo álbum lançado por eles, belo quinteto!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!