jaime
Foto: divulgação

O cantor e compositor Jaime divulgou “Mesmo Depois Que O Mundo Acabar”, primeiro single do EP Transbordar, que sairá em breve e é o seu primeiro trabalho solo e em português.

O single foi produzido pelo próprio músico. Já a mixagem e masterização ficaram a cargo de Moisés Machado, nos Estúdios Somax. Ouça:

Peixes Voadores

peixes voadores
Foto: divulgação

A banda gaúcha Peixes Voadores lançou seu novo single, “Um Anel Para A Todos Governar”, que integra o próximo disco do grupo, já em fase de composição. A nova música é inspirada em Senhor dos Anéis.

O novo disco é o sucessor de Lavagem Cerebral, divulgado em 2016. Em outubro do ano passado a banda lançou seu mini-EP, com duas faixas, intitulado Rei de Terno, trazendo uma sonoridade mais crua e pesada em relação a outros trabalhos. Confira o novo single:

Paquetá

paqueta
Foto: divulgação

Badtrip For Democracy é o segundo EP da banda Paquetá, de Canoas (RS). As captações do trabalho foram feitas por Jeferson Marchetto, em 2017, no Estúdio Navarro.

Ao todo, são seis faixas, incluindo “Quando A Gente Não Pode Fazer Nada, A Gente Avacalha E Se Esculhamba”, que é uma montagem feita a partir de um áudio gravado no whatsapp. Confira:

Faca Cega

Faca Cega
Foto: Evelise Oliveira

A banda curitibana Faca Cega lançou o seu segundo EP, chamado Faca Cega II, em parceria com o selo Zoom Discos. Toda a captação, mixagem e masterização ficaram por conta do baixista Felipe Sad e foram realizadas em seu home studio Laje Estúdio.

O trabalho é com posto por sete músicas, e mais uma faixa bônus na versão digital. Já a versão física é limitada em 300 cópias de vinil de 7 polegadas e é embalada em capa serigrafada e numerada, como já é tradição do selo. Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!