Hannes Halldorsson
Foto: Reprodução / Instagram

Há alguns minutos uma das favoritas à Copa do Mundo, a seleção da Argentina, fez a sua estreia na competição de 2018.

Acontece que Messi e companhia tiveram pela frente uma surpreendente seleção da Islândia, país que tem cerca de 300 mil habitantes e está jogando uma Copa pela primeira vez em toda sua história.

Um dos heróis do jogo foi o goleiro Hannes Halldórsson, que defendeu um pênalti de Lionel Messi quando o jogo estava empatado em 1×1 e foi um dos responsáveis para que a partida terminasse dessa maneira, em um resultado impactante nessa primeira rodada da Copa da Rússia.

Acontece que além de goleiro, Hannes trabalha com audiovisual e é diretor, tendo sido o responsável pelo clipe da canção “Never Forget”, da dupla islandesa Greta Salóme & Jónsi, que inclusive representou a Islândia no festival Eurovision em 2012, uma competição tradicionalíssima na Europa.

Outro feito incrível do cara na área é a direção de um comercial da Coca-Cola justamente para a Copa do Mundo na Rússia, mostrando como a Islândia está unida para essa competição e concentrada em torcer para que seus heróis sigam em frente na competição.

Você pode ver tanto a peça publicitária quanto o clipe dirigido por Hannes Halldórsson logo abaixo. Após o pênalti defendido hoje, a torcida da Islândia ainda brincou dizendo que a mesma firmeza que ele tem para segurar as câmeras, aplica no campo como goleiro.

LEIA TAMBÉM: 32 bandas de países da Copa do Mundo – Grupo B

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!