Travis Barker na Alemanha em 2017
Foto de Travis Barker via Shutterstock

O Blink-182 foi obrigado a cancelar shows que faria em Las Vegas como parte da sua residência na cidade.

Isso aconteceu porque Travis Barker foi diagnosticado com tromboflebite (inflamação de uma ou mais veias causada por coágulo) em suas extremidades superiores e recebeu ordens médicas de que deve parar por pelo menos quinze dias.

Em comunicado oficial, o Blink-182 falou sobre os coágulos nos braços de Travis e disse que a situação está sendo “monitorada de perto”. Além disso, revelou que os dois shows marcados para a residência Kings Of The Weekend em Vegas nesse final de semana terão que ser remarcados.

Ao falar sobre o incidente, Travis disse que “tocar bateria é a minha vida e me mata saber que não poderei tocar para vocês no final de semana. Espero estar de volta assim que puder.”

Segundo declaração dos médicos de Travis Barker, após o período de descanso ele será reavaliado para que uma nova decisão seja tomada, seja de continuar com o período de descanso ou retomar as atividades.

Força, Travis!

Blink-182 em Las Vegas

Vale lembrar que nós do TMDQA! estivemos no primeiro show da residência do Blink-182 em Las Vegas onde a banda tocou diversas raridades e fez uma apresentação histórica.

https://www.facebook.com/blink182/posts/10155927219603271

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!