Notícias

U2 dedica música a Anthony Bourdain durante show nos EUA; assista

Ao fazer um show em Nova York essa semana, o U2 realizou uma pequena homenagem para Anthony Bourdain, famoso cozinheiro americano que faleceu no último dia 8.

Na ocasião, Bono falou sobre a morte de Bourdain e de outras celebridades que tiraram a própria vida recentemente, como a estilista Kate Spade.

Advertising
Advertising

“A música perdeu algumas pessoas excelentes que desistiram da própria vida, e isso faz a situação ser ainda mais difícil”, comentou. “[Um ícone da] Moda e agora esse excelente contador de histórias, que eu tenho certeza que possuía histórias que não podia contar para nós”.

Em seguida, a banda começou a tocar o clássico “Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of”. Você pode conferir um registro do momento logo abaixo via TMZ.

No caso, a canção foi lançada originalmente no álbum All That You Can’t Leave Behind, de 2000, e foi composta após o suicídio de Michael Hutchence, antigo cantor do INXS, em 1997.

Apesar de ter sido conhecido como um dos maiores chefs de todos os tempos, Bourdain tinha uma relação próxima com música. Ao longo dos últimos dias, diversos colegas dele fizeram homenagens e tributos ao ícone.

No momento, o U2 está em turnê para promover seu novo álbum de estúdio, Songs of Experience, lançado ano passado.

LEIA TAMBÉM: Anthony Bourdain, Iggy Pop e entrevista que todos deveriam ver

Published by
Matheus Anderle