U2 em Milão, 2009
Foto do U2 via Shutterstock

Ao fazer um show em Nova York essa semana, o U2 realizou uma pequena homenagem para Anthony Bourdain, famoso cozinheiro americano que faleceu no último dia 8.

Na ocasião, Bono falou sobre a morte de Bourdain e de outras celebridades que tiraram a própria vida recentemente, como a estilista Kate Spade.

“A música perdeu algumas pessoas excelentes que desistiram da própria vida, e isso faz a situação ser ainda mais difícil”, comentou. “[Um ícone da] Moda e agora esse excelente contador de histórias, que eu tenho certeza que possuía histórias que não podia contar para nós”.

Em seguida, a banda começou a tocar o clássico “Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of”. Você pode conferir um registro do momento logo abaixo via TMZ.

No caso, a canção foi lançada originalmente no álbum All That You Can’t Leave Behind, de 2000, e foi composta após o suicídio de Michael Hutchence, antigo cantor do INXS, em 1997.

Apesar de ter sido conhecido como um dos maiores chefs de todos os tempos, Bourdain tinha uma relação próxima com a música. Ao longo dos últimos dias, diversos colegas dele fizeram homenagens e tributos ao ícone.

No momento, o U2 está em turnê para promover seu novo álbum de estúdio, Songs of Experience, lançado ano passado.

LEIA TAMBÉM: Anthony Bourdain, Iggy Pop e a entrevista que todos deveriam ver

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!