Get Out - Corra! vinil

Corra! (“Get Out”) foi uma das maiores surpresas do cinema em 2017, atraindo grandes elogios da crítica e do público geral.

O longa, escrito e dirigido por Jordan Peele, chegou a ganhar um Oscar na categoria de melhor roteiro original e também foi indicado nas categorias de melhor filme, melhor diretor e melhor ator.

Agora, a trilha sonora do filme feita por Michael Abels receberá uma edição especial em vinil nessa sexta-feira pela Waxwork Records. O álbum sairá em um vinil duplo de 180g de cor “verde marmorizada”.

No pacote, ainda estarão inclusas anotações exclusivas de Peele, onde o diretor explica o processo de compor a trilha ao lado de Abels. “Eu tinha algumas ideias”, escreveu Peele em um ponto. “Eu visualizei vozes negras distintas criando um som não-natural harmonicamente. A falta de esperança. O vazio do silêncio.”

O lançamento também contará com uma arte original feita por Leslie Herman, que você pode conferir logo abaixo juntamente de outras imagens da edição especial.

Caso esteja interessado em adquirir uma cópia, fique de olho no site da Waxwork Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!