Aurora Rules

Os goianos da Aurora Rules divulgaram a inédita “O Depois É agora” com videoclipe produzido pela Âncora Filmes. O trabalho faz parte do novo álbum da banda: Adentre o labirinto.

O clipe mostra a banda em uma pegada meio Stranger Things, com direito a ações “paranormais” no decorrer do vídeo acompanhando a letra forte, que fala sobre se libertar para poder se encontrar, guiar seus próprios movimentos e decisões. A locação usada para a gravação foi uma estação ferroviária da cidade de Araguari (MG), inaugurada em 1928 e hoje tombada como patrimônio histórico e museu.

Assista:

Pepê Canongia

pepecanongia
Foto: Fabio Kotinda

O músico Pepê Canongia lançou recentemente o single “Salto Alto“, que fala sobre suicídio. A música é uma homenagem para um grande amigo do artista.

O single antecede o próximo álbum de Pepê, que também se chamará Salto Alto, com lançamento previsto para o meio do ano.

Assista abaixo o videoclipe oficial de “Salto Alto”:

Sokera

sokera

Vinda de Belém (PA), a banda de hardcore Sokera acabou de lançar um videoclipe para a faixa “Antes de Morrer“.

O single fala sobre construir memórias e deixar legados antes de partir deste mundo.

Assista:

Sótão

Sotao
Foto: PEDRO MARGHERITO

Os goianos da Sótão completaram dois anos de banda este ano e celebraram a data com o lançamento de um single inédito, “Terminal“, acompanhado de um lyric video.

A faixa é mais densa que as anteriores divulgadas pelo grupo, mostrando um amadurecimento na sonoridade que carrega influências do britpop ao post-punk.

Assista:

Mario Wamser

Mário Wamser - Embriagar em BH

O mineiro Mario Wamser lançou o single “Embriagar em BH“, em parceria com Mihay. A música conta ainda com a participação do violoncelista italiano radicado no Brasil, Federico Puppi.

O single ilustra como em tempos de caos e conflitos, o amor, a alegria e, às vezes a bebida, viram refúgio. O trabalho já foi lançado acompanhado de um videoclipe também, que evoca a embriaguez dos tempos atuais.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!