Notícias

Novos vídeos: Mayday Parade, Belly & The Weeknd, Clean Bandit & Demi Lovato, Headlines

Na sexta-feira que vem o Mayday Parade estará lançando seu novo álbum de estúdio, Sunnyland.

E para deixar os fãs ainda mais ansiosos para o que está por vir, o grupo decidiu gravar um vídeo para a canção curiosamente intitulada “It’s Hard To Be Religious When Certain People Are Never Incinerated By Bolts Of Lightning”.

Advertising
Advertising

Assista ao trabalho logo abaixo.

Belly & The Weeknd

Foto: Reprodução/YouTube

Belly (o rapper, não a banda de rock alternativo) lançou recentemente uma nova música com a estrela do pop The Weeknd.

“What You Want” deverá fazer parte de Midnight Zone, o novo álbum do rapper que ainda não possui uma data de lançamento No entanto, se sabe que o trabalho contará com parcerias de Jay-Z, NAV, YG e outros.

Ao conversar com a Billboard, Belly comentou que gravar o clipe de “What You Want” foi “a maior diversão que já tive gravando um vídeo”, citando sua “química incrível” ao trabalhar com The Weeknd.

Clean Bandit & Demi Lovato

Foto: Divulgação

O grupo Clean Bandit compartilhou recentemente o clipe de sua aguardada colaboração com a cantora pop Demi Lovato, “Solo”.

No vídeo, uma skatista usa uma mistura de componentes químicos adquiridos em um laboratório suspeito para transformar seu parceiro abusivo em um querido labrador.

Headlines

O Headlines é uma nova banda americana de pop punk formada por membros de outros grupos da cena de Brooklyn.

Eles lançaram em Fevereiro o EP MMXVII pela Dead Broke Rekerds. Uma das faixas do trabalho, “Monuments”, acaba de receber um clipe que você pode conferir à seguir.

Published by
Matheus Anderle