Festival CoMA 2018

Com sua primeira edição no ano passado, o Festival CoMA, em Brasília, acabou se tornando um dos eventos mais interessantes do Brasil.

Além de ser um festival “tradicional” contando com dezenas de shows de artistas de peso, o CoMA também tem uma conferência onde reúne palestras, workshops e oportunidades para que as pessoas possam se envolver ainda mais na indústria da música.

Agora, o festival acaba de anunciar a maior parte do seu lineup, que já contava com artistas como Elza Soares, Supercombo, Flora Matos e outros.

Juntam-se a eles nomes como Céu, Chico César, Mundo Livre S/A, Maglore, Vanguart, Gustavo Bertoni (Scalene) e muitos outros adicionados ao elenco de peso.

Você pode conferir todos os nomes através do pôster oficial logo abaixo. Vale lembrar que o line-up ainda não está finalizado: um “artista surpresa” ainda será anunciado.

O CoMA acontece em Brasília entre os dias 10 e 12 de Agosto. Caso esteja interessado no evento e queira obter mais informações, confira o site do festival. As atrações, temas e palestrantes da parte de conferência serão divulgadas em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!