Casamento Real
Foto: Reprodução/Youtube

O canal Bad Lip Reading (algo como Leitura Labial Ruim) é famoso por recriar diálogos de filmes, seriados e acontecimentos da cultura pop num geral, sempre de forma bem engraçada, e é claro que um dos eventos de maior destaque em 2018 não poderia passar batido.

No dia 19 de Maio aconteceu o Casamento Real do Príncipe Harry e Meghan Markle com uma programação que teve até transmissão ao vivo. Daí que os caras do Bad Lip Reading pegaram parte da cerimônia e recriaram algumas falas, que incluem os noivos respondendo qual seu personagem favorito em Harry Potter, até um discurso surreal do Bispo Michael Curry e o Príncipe William dizendo para o irmão, “espero que entenda que somos fantoches“.

Assista abaixo!

Casamento Real

Vale lembrar que a cerimônia completa foi lançada em CD, vinil e nos serviços de streaming, e que contou com performances da violoncelista Sheku Kanneh Mason, da cantora Elin Manahan Thomas, do coral da capela St. George, do Kingdom Choir e também de Elton John.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!