Alan James - Amplificar Sentimentos
Foto: Reprodução / Youtube

Alan James é um músico conhecido da cena do rock no Rio de Janeiro por ter participado de projetos interessantes como o Geminianos e Wagner José e seu Bando.

Agora, James está se preparando para embarcar em uma carreira solo com o disco Despertar. Ele será lançado no dia 3 de Agosto e possui influências firmadas no som clássico dos anos 60 e 70, inspirando-se em nomes como Clube da Esquina, Guilherme Arantes, Paul McCartney e Beach Boys.

Para promover seu novo trabalho, o cantor acaba de compartilhar um lyric video para “Amplificar Sentimentos”, uma canção romântica que chegou bem em tempo de embalar o Dia dos Namorados de muita gente.

“Amplificar Sentimentos” é o segundo single oficial de Despertar, que contará com 12 faixas ao todo. Segundo uma declaração, a letra foi composta em uma época na qual James estava “superando uma separação e deixando crescer um novo amor”.

Confira o resultado logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!