Thrice

Thrice atualmente está vivendo um momento muito inspirado em sua carreira.

A banda de rock alternativo (e que sempre teve um pé na cena emo) de Irvine, Califórnia, está completando 20 anos desde a sua gênese em 1998. Junto com o aniversário, os caras estão se preparando para o lançamento do 10º disco da carreira, ainda sem título anunciado ou data prevista.

O último álbum que o quarteto lançou foi o poderoso To Be Everywhere Is To Be Nowhere, que marcou o retorno da banda às atividades após quase 4 anos de hiato. O disco, lançado pela Vagrant Records, trouxe algumas das melhores faixas da discografia do grupo até o momento, como “Black Honey”, “Hurricane” e “Stay With Me” e mostrou que o tempo separados só fez bem pra afinar a sincronia entre os membros do Thrice. As letras introspectivas, reflexivas, repletas de referências a obras da literatura de Dustin Kensrue, assim como o seu vocal simultaneamente melódico e rasgado, as guitarras explosivas e criativas da banda, o trabalho impecável da cozinha (baixo e bateria) e refrões grandiosos com boas melodias cravaram uma volta à boa forma antiga da banda.

Agora, dois anos depois, o Thrice continua o trabalho iniciado em 2016 com um novo single e uma nova casa. A banda lançou nessa terça-feira (05) a música “The Grey” e anunciou que assinou contrato com a Epitaph Records, icônica gravadora presidida pelo eterno guitarrista do Bad ReligionBrett Gurewitz.

“The Grey” mostra uma continuidade do som apresentado pelo Thrice em To Be Everywhere Is To Be Nowhere. A faixa se inicia com um riff rápido de guitarra, instrumentais crus e um refrão explosivo que fala sobre abandonar o maniqueísmo da vida e encontrar o meio termo cinzento entre o preto e o branco. Para acompanhar o lançamento do single, a banda disponibilizou um lyric video com a letra da faixa.

Assista abaixo:

O Thrice também está com a sua primeira passagem pelo Brasil marcada para Agosto desse ano, onde fará três shows no fim do mês no Rio de Janeiro (24/08), São Paulo (25/08) e Curitiba (26/08).

A data de São Paulo é a única que está com os ingressos esgotados até o momento, então se você quiser assistir aos californianos no Brasil, recomendamos que corram para comprar as suas entradas através do site da Pixel Ticket.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!