Fã que convenceu Weezer a fazer cover de Toto
Foto: Reprodução/YouTube

As últimas semanas foram bem divertidas para os fãs de Weezer.

Meses após uma fã ter criado uma extensa campanha para fazer com que a banda de Rivers Cuomo gravasse uma cover de “Africa”, clássico do Toto, as preces foram finalmente atendidas de uma forma bem inusitada.

Para “trollar” a menina de 14 anos, o grupo primeiramente lançou sua versão para “Rosanna”, outro hit do Toto. Uma semana depois, no entanto, eles finalmente compartilharam a famigerada performance de “Africa”.

Agora, Mary foi entrevistada pela NBC sobre sua reação após sua banda favorita ter gravado sua música favorita.

“Isso me deixou pasma”, ela brincou. “Eu nunca imaginei que eles realmente fossem gravar essa cover”. Mary revelou que começou a gostar a música depois de ter ouvido ela em um dos episódios de Stranger Things, série da Netflix.

Em seguida, os apresentadores da NBC mostram a ela um vídeo de Steve Lukather, frontman da banda, agradecendo a jovem por ter tido a ideia — no dia em que foi lançado, o cover do Weezer conquistou o topo das paradas do iTunes.

“Mary, obrigado por ter organizado toda essa coisa louca do Weezer e do Toto, chegou no topo das paradas e eu não posso acreditar”, disse o músico. “Eu e os caras ficamos impressionados”.

Mas isso não é tudo: o clipe ainda conta com uma pequena participação de Ringo Starr, dos Beatles, que fica fazendo palhaçadas no fundo enquanto Lukather gravava a mensagem para Mary.

Você pode conferir a reportagem na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!